Sem categoria

Concurso Archathon Rio 2018

 

 

O mês de agosto foi bastante produtivo e rico em aprendizado, tive o privilégio de participar de um concurso para designers e arquitetos, no Rio de Janeiro. E participar do Archathon é desafiador desde o início, vou explicar como funciona: Você precisa de formar um trio e enviar o portfólio da sua equipe, até aí tudo bem, porem tem uma seletiva e dessa seletiva são escolhidos 30 trios para participar do evento.

Se você está nesses 30 você já é um vitorioso!

No dia do evento são 12horas para fazer um projeto e esse tempo é muito corrido para definir conceito, criar layout, fazer projeto em 3D e apresentação. Mas graças a Deus deu tudo certo! Meus parceiros e eu conseguimos entregar o projeto e, claro com o tempo passando e tendo que fazer mil coisas, bate um desespero e você fica louco com vontade de desistir!

No segundo dia, é o dia em que você apresenta o projeto com sua equipe para os mentores. A partir das apresentações são escolhidos 12 projetos para apresentação final, e meu trio foi selecionado entre esses 12, tivemos que apresentar esse projeto na frete de todos em cima de um palco com microfone, fiquei morrendo de vergonha e muito nervosa. Mas no final deu tudo muito certo.

Se possível, participarei do concurso novamente. Recomendo a quem tenha oportunidade para participar! Minha visão como profissional mudou bastante, o trabalho em equipe foi maravilhoso, o projeto feito entra para o portfólio, você faz muito networking e ganha mais uma experiência de vida!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s